Por: José Orlando atlanticanews
27/02/2019 - 00:18:10

Sabemos que o esporte é o principal mecanismo de eficácia comprovada como fator de crescimento humano e que comporta vários benefícios, tanto para a individualidade como para a coletividade.  Pensando nisso o professor Junior Mares, acaba de aportar em Eunápolis com a escolinha de futebol Junior Trancoso, com mais de 10 anos de história e grande sucesso, na preparação atletas em Trancoso e Porto Seguro.

E agora é a vez de Eunápolis, abrigar esse excelente projeto esportivo.  Segundo o professor Junior, o presente projeto é utilizar o esporte como expressão de cultura e rendimento, enfatizando a inclusão social, traduzida como fator de desenvolvimento e transformação do ser humano,  gerando mais saúde, equilíbrio e agregando valores, e um importante instrumento na capacitação das pessoas junto a sociedade como um todo, disse o professor Junior Mares.  Nos 10 anos de fundada, a escolinha já fez história, conquistou 2 títulos da copa Bahia e um da copa do Brasil de futebol base.

Há   14 anos trabalhando com Escolinha de futebol e hoje também trabalho como observador do Bahia de feira desde 2018

Revelou os craques Caio Ajuda do sub-17 do Bahia, Júlio Gabriel sub-15 do Bahia; e a grande revelação do campeonato baiano profissional Gabriel Bispo, que atua no  Bahia de Feira.  A escolinha está funcionando no campo da ADELBA que fica no bairro do motor. Os treinos acontecem às terças e quintas das 15:30 às 17:00 h, crianças de 8 a 16 anos podem participar.Contatos: 73 9 8109-4843 Zap 9 9991-3005
 


Enquete

Qual país tem o melhor sotaque?









VOTAR PARCIAL