Por: José Orlando Gomes
12/02/2019 - 13:01:21

A final do 27° Campeonato de Futebol Amador do Juca Rosa, deu o time do Rosa Neto Neto que, conquistou o título com muito mérito, vencendo a boa equipe do Phoenix do bairro Edgar Trancoso. Jogando um futebol leve e solto o time do Rosa Neto se mostrou melhor em campo, desde o inicio da partida, o jogador Marcelo Tupete abriu o placar fazendo 1 a 0, e logo em seguida o mesmo  Marcelo amplia o placar pra 2 a 0, com o titulo praticamente assegurado pelo futebol que apresentava em campo, o time do Rosa Neto, continuou atacando, até que fez o terceiro gol, através do meia Johny Milharina, decretando o placar por 3 a 0, ainda no primeiro tempo. 

Praticamente com a mão na taça, o time do Rosa Neto administrou a partida no segundo tempo, e já nos acréscimos finais, o mesmo Johny, da números finais a partida, assinalando o quarto gol, decretando o time do Rosa Neto como o campeão de 2019.

Rosa Neto jogou com: 1-Taty, 2-Gemilson, 3-Celso Pita, 4- Mundiel, 6-Pumuco 5-Beto  8-Buguelo,10-Brinco, 11- Johny Milharina, 7-Yago, 9-Marcelo Tupete.


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL