Por: José Orlando atlanticanews
28/01/2019 - 16:12:49

Aconteceu nesse domingo 27, a segunda semifinal do do 27º campeonato Aílton Gonçalves. Onde tivemos em campo os times do Juca Rosa e Phoenix (Edgar Trancoso).

Num excelente jogo, onde os dois times buscavam a vaga para a grande final, o bom  time do Juca Rosa, saiu na frente do placar, fazendo 1 a 0, gol do jogador Alex. Jogando um bom primeiro tempo, o time que tem o mesmo nome do bairro, administrou bem a vantagem do jogo, e terminou a primeira etapa vencendo. 

Na volta do segundo tempo a partida teve outro roteiro, onde o domínio foi todo do time do Phoenix do Edgar Trancoso, correndo atrás do prejuízo, já que perdia por um a zero, e precisava  reverter o placar do jogo, o time do Phoenix foi buscar o resultado e empatou a partida com Dieguinho, com esse resultado a partida seria decidida nos penâltis, mas o jogador Eldo popularmente conhecido como Jeguinha, fez o gol da virada, levando seu time a final do campeonato do Juca Rosa.

Seu adversário será o time do Rosa Neto. A grande decisão já tem data marcada, será no dia 10 de  de fevereiro, às 9 h.

O 27º campeonato Aílton Gonçalves de futebol amador do bairro Juca Rosa tem a organização de Orlando Alves Araújo (Lando) e conta com apoio de empresas do comércio Eunapolitano, e da Schin..

Fotos: Renatinho do Xarope


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL