Por: Comunicação FBF
19/11/2018 - 21:10:37

Euclides da Cunha, Itamaraju, Itapetinga e Santo Amaro vão disputar a fase semifinal do Intermunicipal 2018. As seleções passaram das batalhas das quartas de final, neste domingo (18), e conquistaram as quatro vagas na penúltima fase da competição.
 
Líder da classificação geral, com 38 pontos, Euclides goleou Ubaitaba por 7 a 1, em casa. No jogo de ida, venceu os Ubaitabenses por 2 a 0.
 
Dona da segunda melhor campanha, Itamaraju não deu chances a Santo Antônio de Jesus e venceu a adversária, em casa, por 2 a 0. No primeiro confronto, as equipes empataram sem gols.
 
 Terceira colocada da classificação geral, Santo Amaro fez um jogo equilibrado até o último minuto contra Cachoeira. Os Cachoeiranos chegaram a abrir 2 a 0 no placar, mas os Santamarenses não se entregaram e buscaram o empate que precisavam. O 2 a 2 neste domingo e o 1 a 0 no duelo garantiram a classificação a Santo Amaro.

Já Itapetinga voltou a empatar com Itambé, desta vez sem gols (No jogo de ida, 1 a 1), mas teve melhor aproveitamento nas cobranças de pênaltis e venceu por 4 a 2. Os Itapetinguenses garantiram a quarta colocação e a última vaga.
 
Agora, as disputas valem as duas vagas na grande final. De um lado, se enfrentam Euclides da Cunha e Itapetinga. Do outro, Itamaraju e Santo Amaro.
 
Euclidenses e Itamarajuenses, têm a vantagem de mandar os confrontos de volta diante das suas torcidas.   

Confira como ficou os jogos das semifinais:

25/11
Itapetinga x Euclides da Cunha
Santo Amaro x Itamaraju

02/12
Euclides da Cunha x Itapetinga
Itamaraju x Santo Amaro

Os 4 principais artilheiros do Intermunicipal 2018: Jorgevaldo Santos (Euclides da Cunha) 15 gols; Anderson Santos (Itapé já eliminada) 10 gols;  Naian Souza (Itamaraju) 8 gols; Cristiano Farias (Itamaraju) 7 gols.

 

                                    


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL