Por: ASCOM
04/10/2018 - 22:24:58

Evento acontecerá no próximo dia 14 de Outubro (DOMINGO),  a partir das 09hs da manhã, no ginásio do Colégio Municipal do Cambolo em Porto Seguro e espera reunir 20 competidores de 4 a 17 anos. 

Chegou a hora dos nossos futuro faixas preta mostrarem suas “pegadas”!!!

Com o apoio da FOXSOM, HOTÉIS VALE VERDE, BARUCK INFORMÁTICA, O PEDAL BICICLETARIA E THALES PEDREIRA IMPORT, Estamos preparando mais uma EXPERIÊNCIA INOVADORA, uma verdadeira festa pra receber todos os amantes da arte suave dos 4 aos 17 anos. Eles vivenciarão na prática algo nunca visto no Jiu-Jitsu Baiano, desde o entretenimento infantil até as regras severas da federação estadual.

Teremos um cuidado todo especial com os “pequenos”, desde a hidratação antes e depois das luta.

Serão sorteado entre os atletas, vário brindes entre eles  Bicicleta Aro 20, Camisetas, Bonés, Kimonos e muito mais.

Será uma experiência única para toda família que poderá usufruir de um evento criado especialmente para o pequenos campeões.

Com base no crescimento da modalidade KIDS nos eventos, percebemos que a garotada já está pronta para um evento dedicado a elas.

Nossos pequenos guerreiros terão a possibilidade de sentir o clima de competição, com mesmo tratamento das demais categorias e ainda sairão agraciados com as medalhas de participação mais o kit do evento.

O JIU JITSU infantil tem por objetivo melhorar a concentração, proporcionar auto-estima, disciplina e saúde com total segurança.

Muito mais do que apenas golpes e posições marciais, nesta modalidade busca fortalecer a relação de amizade entre pais e filhos, formar o caráter e possibilitar que a criança atinja a adolescência com seus princípios morais já formados.

As crianças aprendem na prática a competir com honestidade; Ser humilde, reconhecendo os erros e acertos; Cair, levantar e recomeçar; Desfrutar das amizades dos colegas.

O Jiu Jitsu infantil vai muito além das conquistas do tatame. A disciplina e excelência adquiridas pela prática nas academias muitas vezes refletem positivamente no comportamento da criança em casa e na escola.

Venham prestigiar o evento!

Compartilhem da nossa corrente positiva e tenham a oportunidade de assistir a evolução do Jiu-Jitsu através do nosso futuro que são as crianças.

Inscrições www.lutasbahia.com
Informações: (73) 9 9817 1003

APOIO: Federação Baiana de Jiu-Jitsu FBJJO


Enquete

Qual país tem o melhor sotaque?









VOTAR PARCIAL