Por: José Orlandoatlanticanews
29/11/2017 - 02:45:50

A coluna dessa semana vai homenagear um dos maiores craques de Eunápolis e da região extremo sul quiça da Bahia, estamos falando de José Gomes da Costa ou popularmente conhecido no meio futebolístico como Cuíca (In memorian), Cuíca faleceu no dia 9 de agosto de 2013, aos 51 anos de idade, na cidade de Itagimirim/BA onde residia, se vivo estivesse estaria hoje com 55 anos,

Jogador de uma habilidade incrível batia na bola como um verdadeiro mestre do futebol, se notabilizou jogando nos gramados do estádio Itamarzão e da região, defendeu o Brasil de Valdomiro (In memorian) o time do Modelo de Arildo Maia e a super seleção Eunapolitana e tantos outros times do extremo sul. Como seu futebol se destacava pela maneira fácil de jogar, foi convidado a fazer um teste no profissional do Americano Futebol Clube de Campos/RJ, no que foi aceito, jogou também no Goytacaz Futebol Clube de Campos no Rio de Janeiro.

Em Itagimirim ele era o professor Cuíca, treinava os garotos da Escolinha de Futebol  da cidade, também era o técnico da Seleção de Futsal Feminino de Itagimirim. 


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL