Por: Luciene Nogueira / AtlanticaNews
20/11/2017 - 15:52:16



A festa é uma homenagem dos bodeiros às suas esposas



O clube do bode, atualmente presidido pelo empresário Jailton Rodrigues, formado por um grupo de maçons de Porto Seguro Itabela e Eunápolis, fecharam o ano de 2017 com uma festa dedicada às suas respectivas esposas na noite de 18 de Novembro na loja maçônica obreiros de Eunápolis.

A confraternização deste ano do Clube do Bode (Privé Bouc Club)  teve como tema Noite do Oscar. A festa, que acontece anualmente, é uma divertida homenagem dos bodeiros às suas esposas.

O clube foi criado em 1994 para homenagear a mulher, assim, os bodeiros oferecem a elas rosas em sinal de seu amor. Na edição 2017,a festa contou com a animação da banda café pequeno de Teixeira de Freitas. 


A decoração, maravilhosa, foi assinada por Jamilton Arcebispo, som e iluminação Rick som, e o buffet, por Ana Buffet , sobremesa maravilhosa de  petit gateau (Petigatô) e fotografias Denilson Studio .



Whisky, champanhe, refrigerante, cerveja água de coco e água mineral completaram o vasto cardápio da noite.  Tamandaré não deixou de fazer sua participação, cantando e recitando versos e trovas.

Parabéns para os aniversariantes do dia: Edson e Jamil Suad

Aos membros do clube do bode os nossos sinceros agradecimentos pela acolhida e pela belíssima festa que a cada ano surpreende em beleza, gentilezas e organização impecável, os nossos parabéns!!


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL