Por: Luciene Nogueira / AtlanticaNews
23/10/2017 - 11:31:38

O mês de outubro foi marcado por mais uma grande ação promovida pelo Lions Clube Santa Cruz e sociedade civil de Eunápolis. O Outubro Rosa é lembrado na cidade com uma grande caminhada pelo centro da cidade. Como todos os anos, dezenas de pessoas saíram de suas casas para distribuir panfletos e conversar com outras pessoas nas ruas, levando esclarecimento sobre a doença e a importância do diagnóstico precoce.

Fechando a programação, como ocorre nos últimos três anos, o Lions Clube recebeu em sua sede os convidados para a 3ª Seresta Rosa, com a cantora Deislan Lima e buffet de Ana Pessin. Todos os recursos arrecadados com os eventos de “Dê uma chance a elas” foram destinados ao custeio de atendimentos médicos para mulheres carentes, em especial mamografias e exames complementares.

Esta edição da Seresta ainda contou com apresentação de dança de salão da Escola Nairo Ramos, show de bolero com Clarissa e Silvero Kizomba, e Iron Freitas e Cláudia Azevedo, além de forró, com Kelly Lima, Nairo e Iron. A escola funciona no Espaço Damázio, centro da cidade.

“O Lions Clube Santa Cruz agradece a todos os patrocinadores pelo apoio e parceria para a realização da 3ª Seresta Rosa”, declarou a entidade. O Atlântica News sempre presente na campanha.


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL