Por: Ascom
24/02/2019 - 18:56:19

Com entrada gratuita, bloco será voltado para o público infantil e desfilará às 16h, no domingo (3), na Passarela do Descobrimento

 

Com finalidade social e acessível a todos os públicos, o premiado Bloco Disque 100 vai movimentar o domingo de Carnaval (3/3), em Porto Seguro.

A bordo de um grande trio elétrico, Patati Patatá vai puxar os pequenos foliões com clássicos do Carnaval e da trilha sonora infantil de diferentes épocas. Os pais ou responsáveis podem usar a criatividade nas fantasias ou usar o abadá do bloco, adquirindo-o por meio da troca por dois quilos de alimentos não perecíveis.

"Trouxemos uma grade de atrações artísticas que agradarão a todos os públicos e a criançada não poderia ficar de fora. Por isso, decidimos que o Bloco Disque 100 fosse preferencialmente voltado para crianças e adolescentes, que são o verdadeiro motivo da conscientização premiada do bloco", afirmou a prefeita Cláudia Oliveira.

Neste ano, o Carnaval de Porto Seguro iniciará a folia mais cedo, às 16 horas, todos os dias.

O Carnaval 2019 é uma realização da Prefeitura de Porto Seguro, por meio da Secretaria de Relações Institucionais e tem o apoio do Governo da Bahia, por meio da Bahiatursa.

Serviço:

Troque 2kg de alimentos não perecíveis pelo seu abadá por e caia na folia! Procure os pontos de coleta ou a Secretaria de Assistência Social Rua Alfredo Dutra, 111 – Centro


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL